sexta-feira, 5 de março de 2010

Nem por você, nem por ninguém.

Eu me desfaço dos meus planos...

Eu não preciso de comentários inconvenientes sobre a minha vida. Me pergunta se te coloquei no camarote...? Tem gente que tem essa mania, mania de colocar o dedo podre onde não foi chamado. Nada vai mudar meu mundo. As coisas são como são. Não pense que suas palavras podem mudar a maneira como eu levo a vida... O que eu quero, o que eu penso, o que eu desejo... Tudo isso não passa de uma escolha minha, e somente minha e de mais ninguém. Cada um é dono do seu próprio umbigo.

Quer me ensinar a viver? Quer me ensinar a andar? Quer me ensinar a como agir? Quer me ensinar a como se comportar? Oh, Marque uma consulta com seu Analista.

Um comentário:

  1. Nossa isso caiu como uma luva pra mim,pro momento! exatamente quando ouvi algo desagradavel venho aqui e leio isso e parece que saiu da minha boca! 100% perfeito! falou tudo!

    ResponderExcluir