sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coisas que você não precisa saber sobre mim.

Minha última postagem foi 06/03/10.  Recuperei o Blog sem querer querendo.



Sou Orgulhosa, Rancorosa e Emotiva. Não esqueço quando alguém me fere. Não sou fofoqueira e nem puxa-saco. Não bajulo ninguém. Só confio uma vez. Sou bocuda e falo mesmo. Não dou o braço a torcer. Não pise na bola comigo. Não tenho medo de falar o que penso. Lá vou eu...

Gosto de acordar cedo e ver o sol nascer. Gosto de comer um monte de bobagens quando acordo. Levando da cama e ligo o rádio bem baixinho para não perturbar o meu humor. Gosto da Rádio Brasil - Música Brasileira. Odeio barulho e gritaria logo de manhã. Odeio movimentos bruscos pela manhã. Gosto de acordar e relaxar. Os únicos barulhos que eu quero escutar de manhã são: Dos passarinhos cantando, dos aviões que passam a cada 10 minutos, barulho do teclado e uma música bem calminha e animada.


Tenho cara de metida, não sou metida, sou tímida. Eu falo muito, falo demais e não sei me controlar enquanto estou falando. Falo o que eu quero, com quem eu quero e na hora que eu quero. Se me achar quieta ou calada, é simples: "Não estou com vontade de falar com você." - "Para bom entendedor meia palavra basta." Tenho uma boca, duas pernas, dois braços, dois olhos e uma cabeça desmiolada. Se for pra correr, eu corro. Se for pra xingar, eu xingo. Se for pra abraçar, eu abraço.

Gosto de praia, adoro o verão, odeio areia molhada, odeio usar biquíni minúsculo, odeio quando o cabelo fica duro depois de sair do mar. Adoro frio. Adoro quando os dedos dos pés ficam geladinhos. Adoro tomar sorvete no frio. Adoro tomar banho de madrugada no frio. Adoro fazer coisas que envolvam "passar frio" no frio.


Adoro viajar. É algo desafiador chegar a um lugar sem conhecer nada nem ninguém, sem saber onde ficar ou o que irá fazer ao certo. Cada passo parece ser um passo em falso, cego, sem destino. Adoro conhecer pessoas novas em viagens. Adoro torrar no sol. Odeio perder a minha cor. Adoro viajar de carro. Adoro ficar procurando desenhos nas nuvens. Adoro seguir o sol com os olhos enquanto o carro está em movimento. Odeio quando o sol se esconde. Adoro viajar de carro e ter espaço suficiente para dormir no banco de trás. Adoro viajar de ônibus. Odeio viajar e ficar longe do meu chuveiro, do meu quarto, do meu cachorro, da minha casa, das minhas coisas. Odeio ficar longe das minhas coisas, mas quando viajo não quero mais voltar pra casa.

Gosto de pessoas selectivas, gosto de pessoas excluídas, gosto daquela pessoa com quem ninguém mais conversa. Sabe aquele(a) garoto(a) escondido na última carteira na sala de aula? então... Gosto de pessoas barulhentas, agitadas e loucas. Gosto de todo o tipo de pessoa. O que mais gosto nas pessoas é a simplicidade, sinceridade e humildade. Pessoas que falam as coisas sem medo de levar uma pedrada do céu.

Não percebo quando alguém gosta de mim, se importa comigo, quer estar comigo, faz de tudo pra ficar comigo. Você tem que esfregar isso na minha cara, ou então vai ser tudo em vão. Não espere que eu perceba sinais porque isso não vai acontecer. 

Não consigo dormir com chuva. Odeio chuva. Odeio coisas molhadas. Se eu estiver na rua e estiver caindo o mundo lá fora; me atiro na chuva e curto. Se eu estiver em casa no maior relax e tiver que sair na chuva; fico em casa.

 Não perca tempo brincando comigo porque eu não sou feita de brinquedo e nem sou sua loira burra. Eu não nasci ontem e espero que você entenda isso e não gaste seu tempo e o meu tempo. Comigo dificilmente as coisas funcionam. 

Gosto de comer comida. 'Comida' e não besteira. Como de tudo e não tenho frescura. Gosto de variedade. Gosto de preparar misturas estranhas e ver no que dá. Como tudo o que eu cozinho. Vou cozinhando e vou comendo. 


- Não gosto de gente com síndrome de Pop Star. Não gosto de pessoas Pop, famosinhas ou maria vai com as outras. Odeio meninos que tem banda, que querem fazer sucessinho e pegar muitas menininhas. Não gosto de gente que se acha, não gosto quando pensam que eu me acho, não gosto de quem paga pau pra quem se acha.


Adoro assistir filme. Assisto filmes um seguido do outro sem parar e sem fim. Quero morar dentro de um cinema. Quero uma locadora inteirinha pra mim. Quero casar com um diretor de cinema. Quero assistir filme pelo resto da minha vida. Odeio quando as pessoas dormem no meio do filme. Odeio quando comem no meio do filme e prestam mais atenção na comida do que no filme. Odeio quando vão ao banheiro e não pedem para pausar o filme como se não estivessem assistindo. Odeio quem não consegue ler a legenda. Odeio filme dublado. Adoro ir no cinema. Adoro cinema com pipoca, chocolate, suco e muitas besteiras. Adoro rir no cinema. Adoro rir da risada dos outros no cinema.

- Não gosto do silêncio, não gosto de pessoas quietas, caladas ou distantes. Não gosto de mentiras e segredos. Quer viver bem comigo? Seja natural, seja sincero e não me esconda nada que eu possa descobrir em 45 minutos. Se for para mentir, enganar ou trapacear que faça esse caralho direito! 

- Gosto que respeitem a minha vida. A minha liberdade. A minha maneira. Odeio que tentem me mudar, me alterar, me ensinar a viver. Odeio quem não me aceita do jeito que eu sou. Odeio quando dizem que eu sou fria e não tenho sentimentos. Odeio quando não confiam em mim.

- Não mudo por nada e nem ninguém nessa vida. Se eu for mudar por alguém algum dia esse alguém vai ser eu. Nunca vou deixar de fazer uma coisa só porque alguém desaprova. Não gostou? Não tenho nada a ver com isso.

Odeio sujeira, odeio bagunça, odeio falta de higiene. Adoro tomar banho 5 vezes ao dia. Adoro pentear o cabelo 100 vezes ao dia. Sou compulsiva em tudo que eu faço. 

 Adoro escrever, adoro ler.  Eu sou capaz de passar horas intermináveis escrevendo e lendo.Gosto de entender as coisas, os motivos, os significados. Início, meio e fim. Por quê, pra quê, de onde veio e pra onde vai. 

 Não presto atenção nas coisas, nas pessoas, no que me dizem, no que me fazem, no que vestem, no que não vestem, não presto atenção em nada. Não noto se você cortou o cabelo, se fez a unha, se comprou uma roupa nova, se mudou de vida, se mudou de namorado, se perdeu um dente.  

Odeio errar, odeio fracassar, odeio que me corrijam, odeio que me contrariem, odeio que me digam o que fazer, odeio regras, odeio compromisso, odeio ser mandada, odeio sermão. 

 Odeio esperar. Quer ser ignorado por mim? Me faça esperar. Me faça esperar, de qualquer maneira, em qualquer lugar... Por exemplo: Me faça esperar por um scrap, ou apague o scrap e não responda. Well, te vejo no inferno.



Me abandone. Me abandone e eu te abandonarei pra sempre. Seu abandono pode ser um "até mais tarde" o meu será: "Ate nunca mais".
Nunca desista de mim, nem quando eu pedir para que desista de mim. 

Passo horas observando as pessoas na rua. Fico inventando histórias para elas e imaginando o que elas estariam pensando. O que fizeram hoje, o que comeram, se trabalharam muito ou pouco. Se tem filhos, cachorros, gatos ou passarinhos. Se estão felizes, tristes ou zangadas. Se tiveram uma vida boa, se estão amando ou procurando por um amor. 
 
Odeio ser observada. Odeio estar numa roda com as pessoas falando de mim. Odeio quando apontam ou gritam o meu nome na rua. Odeio ser notada. Falo mal da loja dentro da loja. Falo mal das pessoas na cara delas. Falo mal das coisas que as pessoas gostam e eu não gosto.  

Odeio piadas. Odeio piadas preconceituosas. Odeio que me contem piadas esperando por uma gargalhada. Odeio quem conta piadas e se acha engraçado. Odeio contar piadas porque eu não sei nenhuma. Nem a do pintinho que explodiu não sei porque.  

Gosto de quem gosta de mim. Você nunca vai me ver rastejando ou correndo atrás de alguém. Tenho amor próprio e me valorizo. Nunca consegui gostar de quem não gosta de mim. Não gosta de mim? Não tenho nada a ver com isso.

Odeio telefone, evito telefone de todas as maneiras. Só ligo para pessoas que eu gosto muito, então, não ligo pra ninguém. O telefone nunca está ao meu alcance, sempre está do outro lado da casa e bem longe de mim. Antes de me ligar, avise. Antes de me visitar, avise. Odeio surpresas.  

Converso com a minha cachorra. Gosto muito da minha cachorra. Odeio que peguem minha cachorra no colo. Tenho ciúmes da minha cachorra.

Odeio quem dorme antes da meia noite, odeio quem acorda tarde, odeio quem não consegue virar a noite acordado, odeio quem morre na balada e joga a culpa nos outros dizendo que a balada estava ruim e tudo estava uma merda. 

Não gosto de quem gosta de café. Não gosto de quem gosta de beatles. Não gosto de quem gosta do que todo mundo gosta só porque é bacana. Não gosto de manadas. Não gosto de seguidores-do-bem-e-do-mal. Não gosto de pessoas que fazem as coisas só para se enturmar. Não gosto de pessoas que tem medo de serem aceitas. Não gosto de pessoas que fazem as coisas só para agradar os outros.

Não experimentei, mas não gosto. Não vi, mas não gosto. Não senti o cheiro, mas não gosto. Não bebi, mas não gosto.


Gosto de Jogar Basquete, gosto de jogar Dama, Gosto de Jogar Ping Pong, Gosto de jogar Dominó, gosto de jogar Vôlei. Odeio xadrez, odeio Truco.

Não confio nas pessoas, não confio em ninguém, não confio em você, não confio nem na minha própria sombra. 

O fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.  

Não gosto de quem pensa que me conhece.

3 comentários:

  1. Quanta coisa que vc não gosta O.O...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aeee, um ano depois... Para de ser assim, tão especial, te adoro cada vez mais ^^

    como amooo oq vc escreve!

    ResponderExcluir