sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palavras pequenas.


Sou uma criança assusta, uma criança sapeca, uma criança que não sabe a hora de parar.  


Eu não sei quem sou nem pra onde estou indo, mas não estou preocupada.

A cada minuto quero uma coisa diferente, se não for rápido já estou trocando de ideia.  

 Eu deixo as coisas rolarem. O resto eu tento controlar e não dá certo. Desisto. Deixo tudo rolar. 
   

Você não pode ficar ao lado de uma pessoa só em momentos bons. Você tem de ficar quando os momentos são bravos e chorosos.

O que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda eu não tô nem aí.


Te desafio a descrever o sabor da laranja.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário