terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mentiras sinceras.

Com a vida, com você, com os outros... Eu aprendi a nunca guardar nada pra mim. Se eu sentir vontade de gritar, eu grito. Se eu sentir vontade de falar, eu falo. Se eu sentir qualquer outra vontade, vou e faço.  Aprendi a não proteger tanto o que eu quero, penso ou desejo. Porque eu já perdi muitas coisas importantes na minha vida por proteger demais os meus sentimentos. Eu aprendi a usar a sinceridade em tudo o que eu faço. Eu vou te responder com a maior sinceridade do mundo qualquer pergunta que você me fizer. Porque eu nunca mais vou disfarçar nada na minha vida.

Hoje eu aprendi a falar com o coração.

O real motivo desse post é: Por que as pessoas mentem? Por que as pessoas não são sinceras? Por que as pessoas não são diretas? Por que as pessoas se escondem? (Porque elas tem medo de serem rejeitadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário