terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu passado acolhedor.

Meu passado... Meu passado é tão vivo, tão presente, tão lindo. É no passado que eu me sinto em casa. Eu coloco os pés no sofá e descanso. Porque é no passado que eu encontro vida. É o passado que me faz querer seguir em frente. É no passado que eu encontro forças. Porque eu não seria nada sem o meu passado. Meu passado vem e me abraça, me puxa pelos braços e me leva pro seu mundinho. Eu fecho os meus olhos e vou sem pensar duas vezes. Porque é no passado que eu me encontro.

O passado é que nem uma estrada velha, uma estrada da nossa infância. Conhecemos cada curva, cada obstaculo, cada defeito e cada manobra dessa estrada velha. Conhecemos também as rachaduras, os perigos, os lugares tranquilos para se estacionar e relaxar. Conhecemos cada detalhe, cada parada, cada aposta, cada corrida, cada jogo, cada lembrança.

Todo momento que a partir do momento que entra no passado, se torna especial. E por mais duro e mais complexo que tenha sido, continua sendo especial.

É como se o momento morresse por fora e só existisse aqui dentro de mim. (Aqui dentro: Só tem valor pra mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário