quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sonhos de vida.






O que eu quero? O que a Brenda Quer?

Eu queria: 
1. Uma filha. Uma filha que fosse esperta, uma filha que tivesse um bom coração. Uma filha que aprendesse tudo o que a mãe ensina. Uma filha que não sofresse tanto na vida para aprender as coisas. Uma filha que desse valor as coisas da vida.


2. Um cachorro. Um cachorro que nunca partisse, nunca abandonasse, nunca ficasse doente ou se sentisse sozinho. Um cachorro eternamente.


3. Viajar pra frança. Viajar pra frança, comprar uma casa na frança, namorar um francês, aprender francês. Viajar para outros países, conhecer pessoas de cada um deles, e aprender com todas as pessoas, todas as viagens que eu fizesse.


4. Comprar uma casa bonita, branca e cuidar dela. Quando penso numa casa só minha, não consigo me imaginar com ninguém dentro dela.


5. Trabalhar apenas 3 horas por dia. Trabalhar com psicologia. Trabalhar como psicologa é um sonho que tenho desde pequena. Sempre tive essa curiosidade pela humanidade, pelos sentimentos, ações, interior, exterior, pessoas, vida, morte, tudo. Eu sou muito curiosa. Eu gosto de aprender. Eu gosto de ler. Eu gosto de conhecer. Eu gosto de ouvir as pessoas. Eu gosto de saber sobre a vida das pessoas. As dores, os amores, a infância, as dificuldades, as alegrias, as tristezas, os momentos. Eu gosto de pessoas. Eu gosto de entender. Gosto de questionar. Gosto de analisar. Gosto de saber o que tem por de trás do mundo delas.

E se um dia você tiver uma história para me contar, eu estou disponível e toda ouvidos. Eu gosto de me sentir próxima as pessoas.




6. Aprender a dançar magicamente. Quero aprender a dançar tango, quero aprender a dançar hip hop, quero aprender a dançar axé, quero aprender a dançar valsa (Tudo lindamente)

7. Aprender a falar francês magicamente. Francês, alemão e por obrigação, o inglês.

8. Aprender capoeira, boxe e aprender a jogar todos os jogos do planeta.

9. Ter um cartão de crédito ilimitado. Ajudar as pessoas que precisam de ajudar a qualquer custo. (Custo)

10. Dar carinho e receber carinho em troca.Sempre oferecer a mão as pessoas. Sempre oferecer ajuda, carinho e sempre estar perto.

11. Nunca deixar de lutar por algo que eu desejo. Nunca deixa de ir atrás do que eu quero. Nunca fracassar, nunca cair, nunca enfraquecer, nunca desistir. Nunca deixar de seguir em frente com a cabeça erguida. Nunca desistir de mim, nunca desistir das pessoas. Nunca perder a fé, nunca dizer nunca.

12. Minha família. Quero que minha família seja eterna. Quer minha família comigo em tudo o que eu fizer na vida. Quero minha mãe, meu pai comigo sempre. Quero nunca perde-los. Quero sempre te-los. Quero nunca magoa-los. Quero nunca decepciona-los. Quero vocês pra sempre comigo. Eu sei que não será possível, mas enquanto estiverem eu quero saber aproveitar minha vida ao lado de vocês.


13. Dar valor. Quero aprender a dar valor as coisas. Quero nunca perder a fé nas pessoas. Quero aprender a dar valor a tudo a todo instante, 24 horas por dia e não se esquecer do valor que as coisas possuem. 


14. Quero parar de querer tanto.




15.  Aproveitar a vida. Aproveitar a vida da melhor maneira. Aproveitar a vida sem olhar pra trás. Aproveitar e não se arrepender. Aproveitar sem pensar. Aproveitar apenas.


16. Sentir menos. Sentir menos as coisas, as pessoas, as emoções, os sentimentos, o ar que eu respiro. Eu sinto muito, eu sinto demais, eu sinto tanto que não cabe em mim, eu sinto tanto que me transborda. Eu sinto muito e é verdadeiro. Desejo sentir menos. Sentir menos tudo. Querer menos. 

O meu último desejo é... Nunca deixar de sentir. Se eu parar de sentir eu paro de ser humana. Eu não sou bicho, mas tem gente por aí que é e ainda nem descobriu.


Eu tenho sentimentos e essas são as únicas coisas que eu valorizo em mim. (Únicas não, vai. Que humilde da minha parte. Enfim) São puros, são de coração e não são falsos ou fingidos. Eles realmente existem e se sentem feridos quando alguém os fere. Eu tenho sentimentos e você?

Um comentário: