terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gosto da gente.

Não gosto apenas de você, gosto de nós dois, juntos.  (E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial?)

Eu nunca senti tanta vontade de ficar perto de alguém como eu sinto vontade de ficar perto de você. Quero te incluir em tudo o que eu faço. Eu quero estar ao seu lado o tempo todo. E cada minuto longe de você é muito tempo. Eu gosto de não fazer nada com você. Eu gosto de te olhar e só paro quando você me para. Eu gosto de descobrir as cores que eu ainda não descobri em teus olhos. Eu te percebo até quando você mesmo não se percebe.

O que ela vê nele?
Ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente. Ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio.

(Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?"

 Gosto da maneira que você me explica as coisas. Gosto de ouvir como foi seu dia. Gosto de saber que somos diferentes um do outro. Gosto quando me liga, gosto quando me procura, gosto quando diz coisas bonitas e que não consegue ficar sem me ver, sem me ter. Gosto quando pede para que eu faça o mesmo por você. Gosto quando me pede as coisas.

  Gosto quando a gente discute e seus olhos mudam. Ficam cansados e pequenos, ficam vermelhos. A maneira que o tom da sua voz muda quando tem algo errado e você insiste em dizer: "Não foi nada. Tá tudo bem." 

Gosto quando me conta histórias de filmes de terror, mesmo eu alegando que morro de medo. Gosto das suas covinhas. Gosto de te ver de óculos. Gosto quando te abraço e você deita a cabeça no meu peito e não tira até que eu te tire. Gosto quando fala da sua família pra mim. Gosto da pintinha que você tem nos olhos. Gosto de pedir para que olhe nos meus olhos. Gosto de deslizar os dedos sobre a sua tatuagem. Gosto quando repara que eu falo tudo errado. Gosto quando você me beija e, antes e depois do beijo você não para de falar. Gosto da cor do teu cabelo e do corte também. 

Tudo o que você faz, é perfeito pra mim. Nada me incomoda, nada me irrita, nada me enjoa.

Sé que manda, amor. ♥ :P




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário