quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mau humor gratuito.

Como as pessoas conseguem acordar mal humoradas? Além de acordarem de cara virada, querem estragar o meu dia. Da onde vem tanta rabugice? Eu acordo tão leve e tão tranquila... Como se eu não tivesse despertado ainda..


Meu humor está sempre saudável, sempre bonito. Mas basta alguém me desagradar ou dizer coisas ruins que meu humor vai por água a baixo. Meu humor não é gratuido como o humor da maioria das pessoas que eu conheço.. A minha mudança de humor vem com um pacote cheio de motivos. 


Por mais problemas que eu tenha, por mais dificuldades (Ah sim, eu tenho muitas dores de cabeça, e soluções? 0!) E nem por isso eu me abalo. Me abalar eu me abalo, mais eu deixo esse campo escondido e esquecido numa gaveta bem distante dentro dessa minha cabecinha organizada desparafusada.

 Quando quero esquecer algo sempre dou um jeitinho. Não evito pensar nas coisas que me dão ''dor de cabeça'', porque evitar pensar já é "pensar" naquilo que me incomoda, e fazendo isso eu não deixaria de pensar, e sim, pensaria muito mais.


Vai ver as pessoas são mais preocupadas e mais responsáveis do que eu. E por esse motivo carregam uma bagagem mais pesada que a minha (querendo ou não) E por eu ser despreocupada e leve demais, nada me pesa muito e nem me incomoda. (Deveria, mas não incomoda como incomodaria qualquer outra pessoa normal


Vai ver em outra vida eu fui um pássaro preguiçoso.

Quando uma pessoa está de mau humor fico imaginando o que levou ela a dar as costas para o mundo e se fechar no próprio mundo. Se foi problemas com a família, se foi o padeiro que entregou os pãeszinhos errado, ou a fila do banco que estava grande demais, se foi despedida do emprego que mais gostava, ou o fim de um relacionamento e até mesmo a morte de alguém especial.


Espero que seja só mais um dia ruim e não uma sequencia deles.

Bom humor é afrodisíaco.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário