quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adoro gostar das coisas.

Gosto de sair para caminhar, achar um belo banco e simplesmente sentar e olhar as pessoas passarem por mim. Gosto de observar o modo como as pessoas interagem com as outras e, as vezes, até invento histórias para elas.

Escrever. Ler. Digitar. Escrever no Diário. Copiar textos enormes. Ler escutando música ou assistindo televisão. Levantar o mouse só pra ver a luzinha embaixo. Tomar café numa cafeteria. Cozinhar gororobas que só eu vou comer. Sentar no parque. Viajar/Dar voltas de trem. Deitar no sofá com um bom livro. Preparar panquecas. Alugar filmes que ninguém mais quer ver. Ir ao cinema. Dançar pela casa de calcinha. Cantar no chuveiro baixinho. Andar sem objetivo pelas ruas, de noite e de dia. (São experiências totalmente diferentes) Ir a uma loja e ficar um tempão olhando tudo. Tomar banho gelado. Dormir sem travesseiro. Fotografar. Fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Assistir o seriado Friends. Responder Questionários. Escutar as pessoas, entende-las, ajuda-las. Criar contas e nunca usa-las. Ganhar presentes, lembranças, cartas, mensagens bonitas: Qualquer coisa que indique que a pessoa lembrou de mim. Ler Blogs alheios. Brincar com a nina, minha cachorra. Lugares movimentados e lotados. Acordar cedo. Madrugada. Gosto: Alguém que seja aventureiro, que adore comer, que goste de ler, que goste de sair de casa, mas também goste de ficar em casa.

Um comentário:

  1. Nossa eu amo os seus textos expontâneos ao extremo e você tem uma facilidade, inteligencia e uma cabeça muito enorme para descrever tudo, É por essa e milhões que eu sou o seu "Maior Fã" beijos :]

    ResponderExcluir