segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carta pra você.

Será que você pensa em mim? Da mesma forma que eu penso em você. Todo dia, toda noite, toda hora... Hoje eu sei, hoje eu confesso.

Eu tento te esquecer. a minha vida continua. mas é certo que eu seria sempre sua.

Eu não tenho armas. Perto de você eu fico vulnerável, frágil, impossibilitada de ter algum tipo de pensamento ou atitude.   

Eu queria que você se segurasse em mim, e não me soltasse mais.  

Tudo que eu faço e falo é uma tentativa de te trazer pra mais perto de mim, até quando estou com raiva ou triste, ou quando brigo com você.  

É o meu jeito de te suplicar que não esqueça de mim, que não se afaste de mim, nunca, seja como for.  
  Um dia sem motivo algum eu estaria triste, você me abraçaria, e tudo ia ficar bem.
Pensei que você estaria me esperando.. Mas quando olhei para os lados, não havia ninguém. 

Os quilometros que nos separam ficam grandes demais pela imensa vontade de te ter do meu lado o tempo todo, só pra não fazer nada.   
   
Por que se houvesse um jeito, nesse momento, sei que nós dois estaríamos grudados.  

Eu queria poder te dar, a todo momento tudo o que você necessita pra se sentir o tempo todo feliz. o tempo todo seguro e confiante.   

   Faria tanta coisa por você,mas nem ao menos te tenho. Não sou o motivo do teu sorriso,nem sou aquela com quem sonha e pensa a todo instante.  
 
Eu posso me enganar e fingir que estou bem, que já te esqueci quando estou longe, mas como resistir quando estou perto?  
  
Eu fico tranquila por saber que o mais importante eu já te entreguei: O meu coração. E meu coração. É todinho teu, apenas teu. 


Podem ter tantas pessoas ao meu redor, mas ninguém vai ser como você, ninguém vai preencher teu lugar. Ninguém.  
DEUS, obrigado por ter feito ele tão perfeito.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário