quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Twitter

Coisas que eu escrevi no twitter e gostei.


Quero apenas coisas verdadeiras. Se você não pode ser verdadeiro e transparente comigo, vá pro inferno.

Ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma. E ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!   

  Eu não entendo quem namora e ainda assim, sai com outras pessoas. Se for pra namorar e botar chifre, termina meu amigo.

O meu problema é que eu exponho tudo o que eu penso, então as pessoas: Ou gostam muito de mim, ou me odeiam.   

Se bem que eu nunca encontrei uma pessoa que realmente me odiasse com um bom motivo. Me odeiam por causa de homem e isso não é motivo.  
  
Eu tenho assunto para dar e vender, por mais besta que seja.
 
Gosto que as coisas rolem naturalmente, sem forçar. 


As pessoas me chamam de distante e fria porque eu não sinto necessidade de enfiar a língua na boca delas. 

Não gosto de beijar uma pessoa que acabei de conhecer. Quando me pegam desprevenida, eu penso: Por que eu tô te beijando mesmo"?  
 
Se eu vou no cinema é pra assistir o filme e não ficar te beijando.
Eu simplesmente odeio quem me chama pra ir no cinema e fica tentando me dar uns malhos.  
 
Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".


Sou ligada no 220 volts. Não coleciono falsidade e nem depoimento por obrigação.  


Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade,não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Conquistar um coração de verdade dá trabalho e requer paciência.   


Quem não luta por um grande amor, não merece vive-lo. (Frase linda da minha mãe)
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio.   


Eu quero que as coisas acontecem lentamente e as pessoas apressam tudo.  
As pessoas tem pressa de ficar junto. Elas não querem me conhecer aos poucos. Querem namorar, casar, ter 3 filhos e morar numa casa branca.  


Hoje eu quero só coisas especiais e verdadeiras na minha vida. Cansei de colecionar as pessoas.  
Eu imagino meu enterro e imagino quantas pessoas vão estar envolta do meu caixão. 


Eu realmente não gosto de ouvir piada, não gosto que me contem piada.  
 
Pessoalmente eu prefiro escutar do que falar. Porque tudo o que as pessoas querem é serem ouvidas. Ninguém se importa com o que você fala.



Eu penso melhor no silêncio. Com música eu não penso direito. Por isso penso melhor no banho.

Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido. Jura de pé junto que não,mas vive sempre em busca da famosacara metade!

Vocês pensam que me enganam, não me enganam não. Se você é humano, eu sei perfeitamente o que você sente porque eu também sinto.   



Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que você não admita: você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic.

Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja.  

Quando eu vejo um casal se beijando na rua eu penso: Línguas descontroladas, se controlem! Língua, fique dentro da boca e não fora!  

Vou ensinar vocês a beijar, peraí.  
Gente, deve ser muito gostoso me beijar. Quem quer experimentar?


Vocês são uma péssima companhia.      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário